Attack on Titan Tribute Game!

— escrito por e publicado em 26/09/2013, as 4:49 pm - Tags: Browser Game, Destaque, Press Start

Se você é um fã de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) e não quer aguardar o lançamento do game, não tem um 3Ds, ou simplesmente quer matar alguns titãs (e quem não quer?) nós temos uma sugestão!

Shingeki no Kyojin

A série

Attack on Titan, ou Shingeki no Kyojin em japonês, é uma série de mangás publicado pela primeira vez em 2009 no japão e que ainda é produzido. De lá para cá alcançou um enorme nível de popularidade, e como é normal de acontecer neste meio, ganho uma versão para a televisão em forma de anime.

Devido à sua enorme popularidade, é esperado um live-action para 2014 e um jogo para 3DS ainda para este ano.

Passando brevemente pelo enredo do mangá,a história de Attack on Titans se passa em um mundo de conflitos entre Titãs e humanos. Sereis colossais de corpo humanoides (conhecidos como titãs) apareceram subitamente na terra levando a quase total extinção da humanidade, porém um grupo de humanos sobreviveu no interior de uma muralha mais alta que qualquer titã conhecido até então.

Porém, tudo muda quando surge um titã mais alto que qualquer outro visto até então, e até mesmo a muralha. Conhecido como titã colossal desde então, ele consegue superar as defesas do grupo derrubando o portão da cidade e desaparecendo em seguida, mas seu ataque permitiu a infiltração de vários titãs menores, e é dentro deste cenário caótico que a história tem sua base. Eren e Mikasa, os protagonistas da história presenciam sua mãe ser devorada viva por um destes titãs e a partir daí, Eren assume como objetivo de vida exterminar todos os titãs da face da terra.

Como todo mangá bem produzido, a história é mais complexa que o que podemos por em poucas linhas, mas a partir daí, podemos ter uma ideia vaga sobre Attack on Titan.Attack on Titan filme

Pôster do filme feito por um fã

O jogo

Agora, falando sobre o jogo em si, Attack on Titan Tribute Game, é um jogo criado por duas pessoas, Feng Li e Jiang Li, como o nome sugere, como um tributo à série.

Por ser uma produção independente, contar com uma equipe pequena e ser recente, ainda possui bastante limitações, como por exemplo, não possui nenhum modo história, mas ao que promete (matar titãs), cumpre muito bem seu objetivo.

Até agora possui 3 personagens disponíveis, modo singleplayer e multiplayer. No modo singleplayer possui 3 mapas disponíveis e mais um modo de treino. O modo multiplayer permite jogos lan e possui 3 mapas com características distintas cada um.

Atualizado constantemente, recentemente recebeu um novo pacote de texturas, tornando o jogo um pouco mais real e extremamente mais divertido, para conferir mais basta jogar, Attack on Titan Tribute Game é um browser game desenvolvido com a tecnologia Unity.

Deixo abaixo um vídeo com o gameplay e as últimas atualizações, assim como o link um pouco mais abaixo.

De brinde, um gif disponibilizado no site do jogo com uma execução espetacular em uma versão mais antiga:

attack on titan tribute game

Link do jogo: http://fenglee.com/game/aog/

 

TG

Tags: ,

2 Comentarios

  1. tem que colo car o eren e dar o poder de transformar

Deixe um Comentario

É necessário estar logado para postar um comentario.