Goodgame Studios anuncia lançamento de Shadow Kings no Brasil !

A Goodgame Studios prepara-se para lançar dia 15 de Agosto o seu próximo título no mercado Brasileiro. Shadow Kings é o nome do próximo jogo, que estará disponível em duas versões, uma versão mobile e uma versão desktop.

Shadow-Kings

A Goodgame Studios (GGS) tem habituado o seu público a jogos Free-to-play de elevada qualidade. Shadow Kings será mais um desses títulos Free-to-play que envolverá os jogadores num mundo de Duendes, Gnomos, Orcs e Elfos. Este será um jogo de aventura no qual o jogador terá de recolher recursos preciosos, colaborar com outros jogadores e conquistar outros campos para fazer crescer o seu nome e poder expandir para outros territórios.

Para quem já conhece os principais títulos – Goodgame Empire, Big Farm e Empire 4 Kingdoms – sabe que a GGS realiza frequentemente atualizações para dinamizar o próprio jogo e satisfazer os seus jogadores.

O lançamento do Empire Four Kingdoms (E4K) foi o primeiro passo da Goodgame Studios no mercado dos jogos mobile. E4K ocupou e continua a ocupar frequentemente as primeiras posições entre as “top grossing apps” tanto no Google Play como na Apple Store. Por isso, estamos muito orgulhosos do sucesso que o jogo tem tido até agora.

“Estamos muito entusiasmados com o lançamento do Shadow Kings, que será o primeiro jogo da GGS que foi desde o primeiro momento pensado e desenvolvido para celular e tablet. Por isso estamos cheios de vontade de perceber a reação dos jogadores e entender como é que eles vão conquistar este mundo de fantasia. A Goodgame Studios pretende fazer chegar os seus jogos ao maior número possível de jogadores brasileiros. O Brasil é um mercado que gosta de jogar, que é conhecedor e por isso também mais exigente na hora de escolher um título para jogar. Os jogos da GGS são jogos Free-to-play. Assim, os jogadores têm a hipótese de experimentar o jogo de forma gratuita.”, comentou Hugo Meneses, Business Development Manager do Goodgame Studios.

Shadow-Kings-game

TG

Be First to Comment

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !