Gameloft traz a trilogia clássica de Double Dragon para Android

Para os amantes do estilo beat’n’up (no Brasil conhecido como briga de rua), a Gameloft anunciou a trilogia Double Dragon para dispositivos Android!

Double Dragon

Para quem não conhece a serie, Double Dragon foi lançado para arcade em 1987, contando a história dos irmãos gêmeos Billy e Jimmy Lee, lutadores de artes marciais que devem fazer seu caminho pelas ruas dominadas pelos Black Warriors para resgatar a paixão de Billy, Marian.

No jogo, você pode desferir socos e chutes, além de pular com voadoras e utilizar as armas que alguns inimigos deixam após serem derrotados. Ao final do primeiro jogo, caso você estivesse jogando com dois jogadores, ao invés de finalizar o jogo resgatando a Marian, os irmãos eram obrigados a lutar até a morte, tendo suas energias renovadas e todas suas vidas removidas.

Para Android

Já a versão lançada para Android trás um visual repaginado, muito bonito para tela de celular e com controles na tela de toque (podendo o jogar escolher a utilização de um gamepad bluetooth, que facilita muito nos comandos). Outro ponto que o jogo por enquanto é para apenas um jogador, diferente do original.

Confira o review feito pelo pessoal da Gameloft!

O jogo está disponível para Android e é pago. Para adquirir, basta acessar a loja da Gameloft pelo seus dispositivo Android – wapshop.gameloft.com

Be First to Comment

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !