Assassin’s Creed 3 na II Guerra Mundial ?

A próxima versão de Assassin´s Creed, A Irmandade, chegará no próximo dia 18 de novembro, enquanto que a empresa pensa seriamente as futuras localizações para a próxima versão da série.

O produtor de A Irmandade, Vicent Pontbriand, acredita que um Assassin´s Creed ambientado na Segunda Guerra Mundial funcionaria bem: “Temos várias opções [para Assassin’s Creed 3]. Até agora escolhemos épocas da história que tiveram fatos importantes conhecidos em todo o mundo. Assim, por exemplo, na Segunda Guerra Mundial poderia haver um Assassin´s Creed. Funcionaria”, comentou o produtor a GamesMasters.

“Temos uma lista dos maiores eventos da história dos últimos 5.000 anos, e essas poderiam ser nossas opcões”, acrescentou.

Sebastian Puel, produtor da franquia, já havia comentado que a segunda Guerra Mundial poderia ser um possível cenário bem como poderia haver a possibilidade da chegada de um protagonista feminino: “Sería muito interessante, porém antes deveríamos encontrar a época adequada e o lugar para ele”.

“Não queremos simplesmente decidir que queremos mudar um protagonista, a primeira inspiração é sempre a época, porém se estamos falando de, por exemplo, a Segunda Guerra Mundial, as economias na Inglaterra e França foram dirigidas por mulheres porque os homens estavam fora combatendo”.

Be First to Comment

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !