Estudio especializado em publicidade in-game é fechado

A Massive Incorporated foi comprada pela Microsoft em 2006, para preparar anúncios dinâmico e relevantes através dos serviços on-line da Microsoft, como a Xbox Live e a MSN Games”.

De acordo com o portal Gamasutra, a empresa que foi adquirida por uma cifra entre 200 e 400 milhões de dólares esta fechando as suas portas. No ano passado já se imaginava que haveria sérios problemas no seu funcionamento interno depois que mais da quarta parte da equipe já havia sido despedida.

“A tecnología da Massive será redestinada a nossos estudios first-party e a nossos negócios, centrando-a inicialmente nos jogos e eventualmente em ampliar outros negócios da Microsoft”, declarou Rik van der Kooi, executivo da Microsoft.

Esta decisão não parece que vai ter consequências nas políticas publicitárias da empresa americana. “A Microsoft continuará desenvolvendo e expandindo a tecnologia da Massive para satisfazer nossas necessidades quanto a anúncios de nossas first-parties e propriedades como a Xbox Live e MSN Games”, garantiu.

Be First to Comment

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !