Menu de Navegação de Páginas

Primeiro Kinetc custou 30.000 dólares

Primeiro Kinetc custou 30.000 dólares

Don Mattrick, da Microsoft, revelou ao New York Times que a empresa já investiu centenas de milhões de dólares no desenvolvimento de seu sistema de detecção de movimentos para o Xbox 360, o Kinect.

De acordo com o executivo, o primeiro protótipo do Kinect teve aparentemente um custe de 30.000 dólares, porém deve-se adcionar a isto gastos derivados de ter mais mil empregados participando eventualmente no processo de desenvolvimento deste controlador, segundo destaca o diário.

Lembramos também que a Microsoft investiu também uns 500 milhões de dólares em marketing para promover o Kinect que será lançado em poucas semanas, o que deixa claro a importância do capital que está adquirido este controlador para a empresa.

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !