Menu de Navegação de Páginas

Microsoft justifica o aumento da anuidade da Live

Desde 1 de novembro. o preço da assinatura da Xbox Live Gold foi aumentado nos EUA, Canadá, UK e México.

No caso dos EUA, o preço passou de 50 dólares anuais para 60 dólares, e de acordo com Craig Davison, Diretor de marketing da Xbox 360, as principais razões de tal aumento deve-se ao fato da inclusão de DLC exclusivos e do investimento em infraestruturas que foi feito na Xbox Live.

Davison explicou: “Conseguimos os mapas para Call of Duty antes de todos. Continuamos a ter itens exclusivos bem como outros serviços e passamos de 400.000 membros para 25 milhões”.

Como exemplo de um serviço gratuito, Davison deu o exemplo do ESPN, que está disponível para todos os membros Gold, nos EUA.

Davison ainda acrescenta, “Queremos continuar a trazer conteúdos. Queremos também continuar a inovar em todas as dimensões, quer em termos sociais, entretenimento, como em jogos”.

Lembrando que a Live Brasil será lançada no próximo dia 12 de novembro. É esperar para ver qual será o preço que nós pagaremos por esse serviço.

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !