Menu de Navegação de Páginas

Codemaster afirma: F1 2011 terá mudanças

Codemaster afirma: F1 2011 terá mudanças

A próxima versão do jogo oficial de F1 já está em desenvolvimento, e a Codemasters não quer fazer uma simples atualização de temporada.

“Além das mudanças nas equipes e pilotos a nossa intenção é de incluir importantes melhoras no jogo para que a sua experiência seja muito mais realista.”

O CEO da Codemasters, Rod Cousens, explicou: “Não teremos simplesmente um par de circuitos ou pilotos só porque é a temporada 2011”.

“Capricharemos mais nos gráficos e agregaremos mais cosas. Todos poderão se sentir como verdadeiros pilotos, pois terão que averiguar estrategicamente a parada nos boxes, o combustivel e os pneus”, concluiu.

Além disso serão incorporados dados de telemetria em tempo real para permitir aos jogadores gerenciar melhor o seu carro.

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Um comentário

  1. Legal. Tudo beleza.!! Sou fã de F1 e adorei esta primeira versão lançada pela codemasters. Mas ela tem que se atentar aos famosos bugs existentes nesta primeira versão, pois é absurdo as coisas que vimos durante todo este período. Gente fazendo tempo abaixo de 50segundos em pistas que o tempo normalmente é de 1:20 a 1:4min…. Outra coisa também são as burladas que muito “jogagor” faz para ganhar tempo no time trial.. Isso prejudica o prazer de jogos daqueles que usam recursos como volante, e todos os controles no manual…
    Vamos la codmasters… vamos caprichar que esta categoria merece e, mesmo assim, diante do que mencionei, A Equipe está de parabéns e nós fãs de verdade, agradecemos que uma equipe deste porte esteja a frente de uma categoria tão famosa como a F1.

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !