Kinect esgota em Portugal no 1º dia de venda

De acordo com o site Eurogamer, a Microsoft Portugal informou que todo o estoque que havia disponibilizado nas lojas portuguesas está esgotado.

“Este é um dos maiores lançamentos da Xbox 360 em Portugal. Esperávamos uma grande procura do Kinect e antecipamos a reposição nas lojas para ir ao encontro das expectativas do consumidor português e assim garantir que teremos o Kinect sempre disponível em loja todas as semanas”, referiu Sofia Tenreiro, diretora da unidade de negócio de Entretenimento da Microsoft Portugal.

O Kinect foi lançado em portugal on tem, dia 10 de novembro por 149.99 euros e conforme o lançamento que acontecerá no Brasil, incluiu o jogo Kinect Adventures.

Tendo o seu dispositivo de detecção de movimentos esgotado no dia de seu lançamento, a Microsoft tem a certeza que o mesmo será a grande sensação destas festas natalinas.

“Acreditamos que o Kinect será um sucesso neste Natal porque eleva a Xbox a um novo patamar onde, neste momento, não existe qualquer concorrência. Atualmente, só o Kinect oferece a experiência de jogar sem qualquer tipo de controles. Bastam apenas os movimentos do nosso corpo para jogar, ou um acenar de mãos para navegar nos menus. É de fato uma revolução no entretenimento.”, concluiu a executiva.

Be First to Comment

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !