Menu de Navegação de Páginas

Série Metroid terá muito mais jogos

Série Metroid terá muito mais jogos

Reggie Fils-Aime, principal executivo da Nintendo América, falou sobre a série Metroid depois do discreto rendimento comercial da última versão, Other M, e revelou que empresa japonesa segue confiando na franquia.

“Nós acreditavamos que a mesma venderia cinco milhões de unidades”, declarou Fils-Aime sobre o título que, na verdada, só vendeu meio milhão de cópias. “Não atingiremos esse numero, ao menos nestas festas natalinas. e estamos refletindo muito no por que, já que este é um grande jogo”.

“A reação do consumidor nos preocupa porque a qualidade do produto é alta. Estamos pensando muito os objetivos não foram cumpridos. Creio que o marketing foi forte, os anúncios também que a reação dos meios sociais foram positivas”, comentou.

“Tenho um grande respeito pela equipe de desenvolvimento. O senhor Sakamoto fez um grande trabalho. Sua sociedade conosco na hora de promover o jogo foi ótima, o Team Ninja é um estudio fabuloso”, disse Fils-Aime, e declaro que haverá mais versões da saga e garantiu ser um “fan apaixonado de Samus e de Metroid”.

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !