Axl Rose de volta ao noticiário

O vocalista dos Guns N’ Roses, decidiu processar a Activision em $20 milhões, pois segundo ele a empresa quebrou um contrato relativo a presença de Slash, ex-guitarrista dos Guns N’ Roses, no Guitar Hero III.

“A Activision mentiu ao utilizar Slash e o Velvet Revolver no Guitar Hero III, promovendo o jogo ao enfatizar e reforçar uma associação entre Slash e os Guns N’ Roses e a música da banda Welcome to the Jungle,” disse Axl Rose, segundo o Hollywood Reporter.

O músico também que retirou a permissão que deu à Activision para usar a música Welcome to the Jungle, quando soube que Slash iria estar presente no jogo. De acordo com Axl, a Activision mentiu mais uma vez ao dizer que Slash apenas estava no jogo para propósitos de demonstração.

Além disso, Rose afirma que está descontente com a Activision por ter usado a Sweet Child O’ Mine numa publicidade de Guitar Hero III, pois essa música apenas estava licenciada para Guitar Hero II.

Não é surpresa ver o vocalista da banda metido em problemas dessa natureza. Veremos como vai ser o desfecho de mais essa novela envolvendo a Activision, que enquanto isso vê as vendas de seus jogos diminuirem a cada mês.

Be First to Comment

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !