Menu de Navegação de Páginas

Kinect começa mal das pernas no Japão

Kinect começa mal das pernas no Japão

Na corrida pelo primeiro lugar entre os dispositivos de detecção de movimento, o Kinect, que foi lançado há três dias no Japão, está tendo um início bastante difícl.

Assim relataram os donos de várias lojas japonesas, que confirmaram as fracas vendas do dispositivo, o qual no restante do mundo foi um sucesso absoluto.

De acordo com um dos responsáveis da cadeia de lojas Tsutaya, Taketo Matsuo, o Kinect está tendo um começo muito duro porque o dispositivo está dirigido a jogadores casuais”, enquanto que a maioria dos compradores são “pessoas que já possuem um Xbox 360” e não consumidores novos.

Matsuo também comparou a diferença de vendas entre o Kinect e o PS3, Move, afirmando que a cada cinco controladores vendidos somente um corresponde ao Kinect.

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !