Menu de Navegação de Páginas

Angry Birds bate record de downloads

Angry Birds bate record de downloads

De acordo com a Rovio Mobile, seu jogo Angry Birds já foi baixado mais de 7 milhões de vezes, na sua versão android, desde quando foi lançado.

A noticia foi divulgada pelo Twitter da empresa quando um usuário afirmou que nem todos os jogos para Android são grátis, o qual a Rovio respondeu: “É verdade, mas todos os que têm mais de 50 mil downloads são… acabamos de atingir 7 milhões de downloads no Android.”

Angry Birds é um fenômeno que já contabilizou mais de 34 milhões de downloads (iphone e Android) e que recentemente a produtora do jogo, a Rovio, disse estar preparando uma versão para Xbox 360, Wii e Playstation 3. Outra versão para PC também está em desenvolvimento, mas deve chegar depois.

O jogo tem uma jogabilidade simples, onde pássaros nervosos caçam porcos atrás de seus ovos roubados.

A empresa também anunciou que terá uma segunda versão do jogo para smartphones e que deve chegar ao mesmo tempo que a versão para consoles.

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !