Blizzard continua banindo jogadores trapaceiros

Em outubro a Blizzard baniu mais de 5.000 usuários de StarCraft II, e agora retomou a onda de banimentos para tirar de dos seus servidores os usuários trapaceiros.

“Fazemos isso para preservar o espírito de competição justa, o que é essencial para se jogar na Battle.net. Os cheats e os hacks podem acabar com a estabilidade e produzir problemas no serviço”.

“Como sempre, manter uma experiência estável e segura do jogo online é uma prioridade para nós, e continuaremos vigiando a Battle.net empreendendo ações caso sejam necessárias”, afirmou a empresa.

2 Comments

  1. 09/12/2010

    Você tem razão Adriano, eu jogava um MMO de uma empresa aqui do Brasil, que prefiro não citar o nome, e o jogo está cheio de hacks, o jogo não sofre atualizações significantes, não tem expansões e só fazem eventos pensando em $$$. Parei de jogar.

  2. 08/12/2010

    Realmente isso que é atitude. A Blizzard não quer nem saber se perdeu 5.000 usuarios. Apoio ela e como gostaria que outras empresas possam fazer isso também em vez de pensar no lucro e quantidade de jogadores no servidor pensar na estabilidade e ordem dos servidores. Muitos MMOs sofrem com isso mais é culpa das organizadoras e não estão nem ai pra isso! =7

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !