GTA terá versão no mundo dos Flintstones

A Rockstar revelou que a quinta versão da série Grand Theft Auto, se chamará Grand Theft Flintstones: Rockville Stories.

O jogo será lançado em outubro de 2011, e com essa notícia acaba os boatos de que a próxima versão do jogo seria ambientada no futuro ou um regresso a Vice City.

“Depois de versões virtuais de New York ou Miami, uma cidade como Bedrock era o seguinte passo natural para um estudio tão comprometido com este tipo de conteúdos como a Rockstar”, declarou Dan Houser, um dos fundadores do estudio. “Fred Flintstone é um personagem fantástico como protagonista. Exploraremos a fundo seu relacionamento com Vilma e também com Barney Rubble, com os quais criamos um triângulo amoroso dos mais bizarros. Poder contar com a família mais famosa da Idade da Pedra como protagonistas e converte-la ao nosso estilo foi um verdadeiro desafio”.

A polêmica, é claro, não podería faltar em um jogo da Rockstar, e algumas associações ultra conservadoras americanas já começaram a protestar devido a uma nota publicada na imprensa de que o título terá algum tipo de conteúdo homeosexual entre Fred e Barney.

O jogo será baseado na engine RAGE da Rockstar para renderizar os personagens e a própia cidade de Bedrock, que contará com uma superficie de mais de cem kilometros quadrados convertendo-se no jogo, deste tipo, mais grande criado até agora. Mais de 60 Troncomóveis poderão ser usados pelos protagonistas, e uma centena de missões são alguns dos números mais interessantes em uma aventura que começará com Fred Flintstone trabalhando na pedreira de Bedrock e acabará com nosso protagonista se tornando um auténtico traficante da Idade da Pedra.

Be First to Comment

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !