Menu de Navegação de Páginas

Michael Jackson: The Experience vendeu 2 milhões de cópias

O novo jogo musical de Michael Jackson: The Experience que foi colocado no mercado a apenas um mês e meio nas lojas em suas versões para Wii, PSP e Nintendo DS, já é um sucesso de vendas.

A Ubisoft anunciou que o jogo já vendeu 2 milhões de unidades em todo o mundo, desde o seu lançamento, exceto no Japão, onde o jogo todavia não foi colocado a venda e o qual se espera grandes vendas devido a popularidade do artista naquele país.

A Ubisoft também confirmou a data da chegada do jogo para as verõses Xbox 360 e PlayStation 3, o que acontecerá no dia 12 de abril.

Michael Jackson: The Experience será compativel com o PS Move e com o Kinect, e trará uma série de extras.

Alguns destes extras serão novas canções como Blood on the Dance Floor e outras que ainda serão anunciadas. Também a versão para Kinect trará modos competitivos e cooperativos para até quatro jogadores; enquanto que a versão do Move incluirá integração com o Facebook e opções extras de hardware como compatibilidade com a cámera e o microfone.

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !