Menu de Navegação de Páginas

Microsoft considera levar o Kinect ao PC

Microsoft considera levar o Kinect ao PC

O Kinect, dispositivo de detecção de movimentos da Microsoft já chegou as 8 milhões de unidades distribuídas, devido a esse sucesso, o futuro do Kinect pode mesmo ser o PC.

Essa possibilidade foi dada por Steve Ballmer, CEO da Microsoft, em uma entrevista à BBC, onde comentou, “Iremos apoiar isso de forma oficial no tempo certo”.

Já é de conhecimento que o o Kinect pode funcionar no PC, com modificações de software que o tornam compatível, e é claro que a Microsoft não vai querer perder essa fatia do mercado para a Asus, que revelou o seu concorrente para PC, fornecendo ainda software para produção de aplicativos, contendo a mesma tecnologia da PrimeSense. (matéria publicada aqui no Titan Games)

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !