StarCraft 2: opções de continuidade de jogo

A Blizzard anunciou em nota de imprensa como continuar jogando StarCraft 2: Wings of Liberty após o prazo de validade das licenças ativadas em 27 julho do ano passado.

Essas licenças irão expirar no próximo dia 23 de janeiro, e a Blizzard Entertainment possui uma série de opções para a continuidade do jogo além dos 180 dias inclusos na versão box do game.

“Como já havíamos anunciado, os jogadores poderão comprar tempo de jogo por meio digital em incrementos de 30 dias por um valor estimado de $10 BRL / $22 ARS / $2,999 CLP / $69 MXN. Já para aqueles que compraram a versão de 180 dias do jogo nas lojas, mas querem continuar jogando indefinidamente, a Blizzard oferece a opção de upgrade digital para acesso ilimitado durante o tempo de vida do jogo a um preço estimado de $69 BRL / $153 ARS / $21,000 CLP / $499 MXN” diz a nota de imprensa.

Qualquer uma dessas compras digitais pode ser feita por meio de cartões internacionais das bandeiras Visa ou Mastercard ou utilizando uma série de opções locais de cartões de débito, de crédito, pagamento em dinheiro, transferência bancária ou pagamento eletrônico por meio do parceiro de pagamento da Blizzard, DineroMail, sem qualquer custo adicional. Os métodos de pagamento incluem opções como boleto bancário, no Brasil; Pago Fácil, na Argentina; Servipag no Chile; assim como 7-Eleven e OXXO no México.

Além disso, jogadores do Brasil, Argentina, Chile e México poderão encontrar nas lojas já nas próximas semanas uma opção adicional de assinatura limitada na forma de cartões de tempo de jogo de 60 dias. O valor e a disponibilidade desses cartões serão anunciados nos próximos dias.

Para maiores informações: http://us.blizzard.com/support/index.xml?locale=pt_BR

Be First to Comment

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !