Menu de Navegação de Páginas

Dia do #jogojusto entra nos TTs e atrai a mídia

Já era de se esperar a grande repercussão que alcançaria o dia do #jogojusto.

Logo as 10:00hr da manhã, horário agendado para o início das vendas de jogos sem a carga tributária, milhares de gamers causaram problemas de tráfico no site do Wall Mart, que ficou instável durante boa parte da manhã, até que a empresa resolveu adiar a venda dos jogos para as 23:00hr de hoje, horário o qual o Walmart espera que o acesso ao site seja menos intenso.

Na rede de lojas UZ Games, de acordo com as mensagens em seus Twitters, o estoque da maioria dos títulos disponibilizados para o dia do#jogojusto foi vendida em pouco mais de uma hora. Ainda havia algumas unidades para do PES 2011, para o Wii.

O Jornal Nacional também fez uma cobertura do dia do #jogojusto e a matéria vai ao ar, logo mais a noite em cadeia nacional.

Parabéns a todos os envolvidos no projeto, em especial ao Moacyr Alves Jr. , que sempre acreditou que as coisas podem ser diferentes, e que luta não só para termos um #jogojusto, mas também um país justo para todos.

Mais informações sobre o Projeto Jogo Justo aqui: www.jogojusto.com.br

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !