Menu de Navegação de Páginas

Versão PC de Battlefield 1943 é cancelada

A DICE confirmou que cancelou o desenvolvimento de Battlefield 1943 para PC porque preferem concentrar-se no futuro Battlefield 3.

“No diaa a dia olho para as nossas listas de lançamentos e a capacidade do estúdio, considerando as ambições e a capacidade de surpreender da equipe”, explicou o gerente geral da empresa, Karl Magnus Troedsson. “Porém as vezes necessito fazer mudanças difíceis para definir aonde o estúdio deve se centralizar”. Assim, preferimos partir para o desenvolvimento de uma nova versão da popular série Battlefield do que continuar dando suporte ao seu jogo anterior.

“Enquanto continuaremos dando suporte ao Battlefield: Bad Company 2 e jogos anteriores, agora daremos o salto para trabalhar em Battlefield 3”, que recordemos será desenvolvido com a engine gráfica Frostbite 2. “Nossa meta é clara como o cristal: queremos construir o melhor jogo da série Battlefield da história, e faremos todo o possível para que seja o lançamento mais grande da história da DICE.”

“Sabemos que alguns dos nossos seguidores estiveram esperando Battlefield 1943 e Battlefield: Bad Company 2 Onslaught para o PC. Estou triste por ter que dizer a eles que estes dois jogos foram oficialmente cancelados. Entretanto, nossas equipes estarão se empenhando no desenvolvimento das melhores experiências de jogo possível para nosso seguinte lançamento”, concluiu.

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !