Anunciado o final da venda de Mario Retro Collection

A coleção começou a ser vendida em 12 de dezembro, por U$ 29,99, e quase todos os pontos de venda estavam com o estoque esgotado em poucos dias.

Os jogos incluídos na coleção Mario All-Stars são Super Super Mario Bros, Super Mario Bros: The Lost Levels, Super Mario Bros 2 e Super Mario Bros 3. Cada jogo tem os gráficos e som melhorados atualizado do ™ Super NES Super Mario coleção All-Stars, e todos os quatro podem ser reproduzidos no sistema Wii usando vários controles: ou Wii Remote, Classic Controller, Classic Controller Pro ou o do Nintendo GameCube.

Também está incluído um CD da trilha sonora de Super Mario, uma compilação de músicas memoráveis da franquia Mario. Contendo canções tema clássicas e efeitos sonoros divertidos do jogo Super Mario Bros até o Super Mario Galaxy 2, este disco especial também marca o primeiro lançamento oficial do “Super Mario Bros Theme Ground”, amplamente reconhecido como uma das peças mais famosas de músicas de videogame da história.

Completam a coleção um liivro de Super Mario All-Stars com 32 páginas com entrevistas, detalhes de bastidores e conceito de arte raras. Fãs de todas as gerações podem desfrutar de informações em primeira mão do início do Mario, ilustrado com fotos espontâneas e esboços de design nunca antes visto. Juntamente com o jogo e da trilha sonora, é o último tributo a uma série de jogos exclusivos.

As ultimas unidades desta coleção chegarão ao mercado no dia 13 de março.

Para obter mais informações sobre o 25 º aniversário do Super Mario Bros, http://mario25.nintendo.com.

Be First to Comment

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !