Menu de Navegação de Páginas

Plants vs. Zombies no International Mobile Gaming Awards

Plants vs. Zombies no International Mobile Gaming Awards

Na cerimônia do International Mobile Gaming Awards realizada durante o Mobile World Congress em Barcelona, na Espanha, dois títulos de desenvolvedores americanos foram premiados.

O Infinity Blade da Epic Games faturou um o prêmio de Excellence in Design, enquanto o PopCap’s de Plants vs. Zombies foi escolhido como Best Casual Game.

Entre os ganhadores europeus ficaram Perfect Cell da France’s Mobigame (People’s Choice Award); FDG’s Beyond Ynth (Excellence in Gameplay, Grand Prix Award) e Snowboard Hero do Fishlabs (Excellence in Gameplay, Operators’ Choice) da Alemanha; o inglês Papa Sangre do Somethin’ Else (Most innovative Game); e AR invaders do estúdio de Israel Soulbit (Best Real World Game).

Os desenvolvedores de jogos para celular terão outra chance de brilhar no GDC 2011, e no IGF Awards and Game Developers Choice Awards em 2 de março.

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Um comentário

  1. Esse game realmente é o melhor, causal game… consigo passar dezenas de horas sem perder o interesse no jogo. É o que acontece com esses Tower defense, parabéns a popcap!

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !