Conteúdos de Assassin’s Creed: Brothehood para PC revelados

A Ubisoft revelou os conteúdos que farão parte das duas edições do jogo para o PC

O jogo será disponibilizado no próximo dia 18 de março, e a com certeza valerá a pena ter esperado todo esse tempo.

A edição padrão incluirá o jogo original mais os conteúdos adicionais Abstergo Project Update 1.0 y 2.0, bem como o recentemente anunciado A Desaparição de Da Vinci, que inclui novo um conteúdo para um jogador (1,5 horas de jogo adicional no modo individual), aém do mapa Alhambra no modo multijogador.

A Codex Edition, por outro lado, trata-se da edição especial para colecionadores que chegará em um exclusivo cofre renascentista. No seu interior, encontraremos o Codex original escrito por Altair, que é um livro-codex de grande qualidade de 60 páginas que revela a historia dos Assassinos, ele contém diversos artworks de Assassin’s Creed: Brotherhood. Também, estará incluso um set de cartas apresentando os personagens do modo multijogador com seus movimentos e biografía.

O DVD Assassin’s Creed Lineage nos permitirá descobrir também a história de Giovanni Auditore, o pai de Ezio, em um conto de três capítulos. Um outro DVD extra exclusivo conterá a trilha sonora, uma galeria de imagens e outros conteúdos.

Em relação ao jogo em si, o mesmo contará com os mesmos conteúdos jogáveis da edição padrão, e dois novos personagens para o modo multijogador: o Arlequín, que é um assassino mortal que se esconde atrás de uma fantasia e uma máscara; e o Oficial, um sigiloso inimigo que pode eliminar os seus objetivos com um rápido e poderoso movimento.

A “Armadura Drachen” de Ezio, e os exclusivos mapas para o modo individual O Mercado de Trajano e O Aqueduto, encerram os conteúdos extra desta completa edição especial.

Be First to Comment

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !