Menu de Navegação de Páginas

Minercraft terá versão Android

Minercraft terá versão Android

O estúdio Mojang Specifications confirmou que o jogo irá realmente ter uma versão para os dispositivos que usam o Android.

Daniel Kaplan, um dos responsáveis pelo estúdio Mojang Specifications, revelou ao Kotaku que Minecraft terá a sua versão Android, que acompanhará assim as existentes versões lançadas para o iPhone e iPad.

Em um primeiro momento eles pensaram em terceirizar a produção da versão para o Android, mas após várias conversações, optaram pelo produto made home.

O desenvolvimento de Minecraft começou por volta do dia 10 de maio de 2009. O jogo envolve o manuseio do jogador, bem como a interação de vários tipos de blocos entre si em um ambiente tridimensional. O jogador assume um personagem que pode destruir, criar ou transformar blocos, podendo fazer amontoados deles e montarem edifícios.

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !