Menu de Navegação de Páginas

Pokémon não é só para crianças

Pokémon não é só para crianças

Foi o que afirmou Junichi Masuda, da Game Freak, sobre as sua expectativas em relação a série.

O Game Freak é o estúdio responsável pelas versões da saga Pokemon, e através de Junichi Masuda, seu diretor, comentou a intenção de, com Pokemon Black and White, conquistar um público mais adulto.

“As pessoas acreditam que Pokemon é um jogo que foi feito apenas para o público infantil, porém eu quero uma audiência mais grande”, afirmou Masuda. “Estou pensando sobre este assunto há aproximadamente um ano. E há 12 meses decidimos acrescentar algo realmente genial e mais atrativo para o público maior, e acredito que eles se divertiram muito jogando Pokemon”.

“Há uma audiência que nunca havia jogado antes um Pokemon, e há outra avançada que joga Pokemon toda a sua vida. Nosso objetivo é agradar aos dois grupos”, finalizou Masuda.

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !