Trion Worlds lança novo MMORPG

Criar um mmorpg é o desafio mais complexo na área de game design e produção. Porém a Trion Worlds, uma start-up de games, resolveu desenvolver um M.M.O que está ganhando uma nova legião de fans.

RIFT, teve seu Head Start no último dia 24 de fevereiro e lançado oficialmente 4 de Março, tem recebido boas críticas da mídia especializada, e foi um grande destaque na E3.

De acordo com Fabio Follmann, colaborador do Titan Games, o jogo possui gráficos muito bons e que podem ser comparados à Aion, porém não exige muito do processamento do PC. Abaixo segue a configuração com que Fabio está rodando o jogo em modo full sem problemas.

Processador: Dual Core 2.0
Memória: 4gb ddr2 800mhz
Placa de vídeo: Geforce 9500 gt de 1gb 128bits

Em RIFT a aventura se passa no mundo de Telara, e o jogador pode escolher entre duas facções, Os Guardians que foram ressuscitados pelo Vigil que é o Deus de Telara, já os Defiants defendem Telada da mesma forma, mas diferente dos Guardians, não buscam a ajuda de Vigil. Em um MMORPG de batalha dinâmica, onde podem utilizar oito forças primordiais para o controle, em uma paisagem em constante mutação.

“O ponto interessante das classes é que o jogador pode escolher até três diferentes para o mesmo personagem, e usa-las simultaneamente”, acrescenta Follmann.

RIFT não possui sistema de cash e pode ser adquirido por U$ 49 dólares. Na compra do jogo o jogador tem direito de explorar Telara durante um mês, fim do qual terá que pagar uma mensalidade de U$ 15 para continuar jogando.

“Ainda há uma Edição para colecionadores pelo preço de U$ 59 que inclui alguns itens como brinde, os quais são bem úteis.”, finalizou Follmann.

O jogo pode ser adquirido em seu site oficial !

httpv://www.youtube.com/watch?v=9uCsZDace6o

One Comment

  1. DanielSan (OnlyOne)
    08/03/2011

    PDC FABIO.

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !