Menu de Navegação de Páginas

EA acredita que o PC será a sua maior plataforma

Frank Gibeau da Electronic Arts e presidente do selo EA Games, falou sobre o PC como plataforma de jogo, ao portal Gamasutra e informou que para a distribuidora essa plataforma goza de “muito boa saúde”.

“A base de usuários é gigantesca”, afirmou o executivo. “O mercado de jogos para PC em caixa pode ser um grande problema, porém em forma de download digital é algo incrível … As margens são muito maiores, e não há regras em termos de aprovações por parte das first-parties”.

“Acreditamos que é uma plataforma que goza de boa saúde. É totalmente possível que se converta em nossa maior plataforma”, declarou Gibeau. “Se olhamos para o modelo de gente que joga na Asia, o PC é a chave, creio que o modelo de jogo gratuito está perto de chegar ao ocidente”

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !