Menu de Navegação de Páginas

Brasil + 3DS + Pokémon Black and White = quando?

Em sua conferência na Game World 2011, que está sendo realizada neste final de semana em São Paulo, a Nintendo aproveitou a oportunidade para afirmar que está trabalhando para trazer o Nintendo 3DS para o país, o quanto antes.

Van Zyll afirmou que este será o primeiro produto da Nintendo a ser lançado no país com suporte inteiramente em português brasileiro. A Nintendo eShop, que será a loja para download de conteúdo virtual, também será inteiramente traduzida, mas o executivo não revelou a data de lançamento no país ou o preço do console no mercado nacional.

O certo é que os fans brasileiros estão ansiosos para jogar Pokémon Black and White, recém lançado no Japão e que chegará nas próximas semanas nas lojas americanas e européias.

Mas muitos perguntam: Qual a diferença de Pokemon Black e Pokemon White?

De acordo com a Nintendo, uma das principais diferenças entre as versões é a variedade de Pokémon que são exclusivas em cada jogo. Ou seja, se você estiver explorando a região de Unova, irá encontrar Pokémon que treinadores da outra versão não serão capazes de encontrar.

O exemplo mais claro disso são os Pokémon Legendary Dragon que em Pokémon Black Version, você encontrará Reshiram, enquanto que na versão Pokémon White, será o Zekrom.
Enquanto o jogo não chega no Brasil só nos resta esperar ou fazer a importação do mesmo.

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !