Menu de Navegação de Páginas

Conheça os melhores FPS de 2011

O Alt+F4 publicou uma lista com os TOP FPS de 2011. Com certeza todos terão que arrumar muito tempo para jogar cada um deles.

Confira abaixo a lista divulgada:

1) Battlefield 3 – DICE / EA
Battlefield 3 será o verdadeiro sucessor de Battlefield 2, que continua a ser um dos melhores jogos FPS de todos os tempos. O jogo terá suporte para 64 jogadores simultâneos em servidores dedicados.

2) Call of Duty: MW3 – Infinity Ward / Activision
Logo Black Ops já será coisa do passado, pois em breve haverá um novo COD lançado pela Infinity Ward. Será que o mesmo vai tentar competir com BF3 ou a Activision vai fazê-los seguir por um caminho diferente? O que se sabe é que este jogo vai vender milhões de cópias no primeiro dia.

3) Conduit 2 – Sega
O que, um FPS para a Wii faz no top 3? Não é fácil fazer jogos mais sofisticados para o Wii, ainda mais jogos mais adultos, porém a SEGA com certeza irá oferecer um jogo muito melhor com reforçadas capacidades online. É um jogo que você deve ter em sua lista se você tiver um Wii.

4) Crysis 2 – Crytek / EA
Na edição da série você tem que lutar em vários locais, até mesmo Nova York. Sua engine foi aperfeiçoado de modo que você pode até começar a jogar-lo em mais de 10fps no PC … ou você pode comprá-lo na versão console.

5 Ghost Recon): Soldado Futuro – Ubisoft
Este jogo sofreu um pouco depois de algumas sequências mal feitas, entretanto essa última parece muito melhor.

6 Duke Nukem) Forever – Primavera Realms/Gearbox/2K
A mais recente versão elevou o Duke a um novo patamar. Ao ouvir Duke dizer “Está na hora de chutar os traseiros e mascar chiclete…”, já é o suficiente para pegar o jogo e começar a diversão.

7) Brink – – Bethesda – Splash Damage
Sua diferentes classes e como cada uma delas funcionará de forma sucinta e clara neste título, com combates multiplayer e muita ação, já despertou o interesse de muitos jogadores.

8 ) Rage – Bethesda / id Software
Uma espécie de mistura entre DQO e Motorstorm, o jogo permitirá que o jogador personalize o seu carro, o qual torna-se algo interessante em um jogo de FPS.

9) Medal of Honor 2 – Danger Close/EA
Não é de conhecimento público os detalhes do novo jogo. A única coisa concreta é que A Danger Close confirmou estar trabalhando no sucessor de Medal of Honor. A notícia foi confirmada por Greg Goodrcih, produtor executivo do game.

10) DOOM 4 – id Software
DOOM é DOOM, precisa dizer algo mais? Doom é um clássico dos jogos de tiro em primeira pessoa. O primeiro jogo da série acompanha o surgimento do gênero, no início dos anos noventa.

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

2 Comentários

  1. Olá Thig, aqui neste post que publicamos recentemente, tem um vídeo do jogo e você poderá tirar algumas conclusões: http://migre.me/45lyq

    Dizem que Crysis 2 só será superado por Battlefield 3.

    Abraço !

  2. cryses 2 esta numa posição muito elevada na minha opnião.

    o que que ele tem de bom? gráficos?

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !