Menu de Navegação de Páginas

Jogue Red Eclipse, um FPS gratuíto e de código aberto

Red Eclipse é um jogo FPS, no estilo Quake 3 Arena, com algumas boas características, incluindo um sistema wallrunning,  muitas explosões, completamente livre e de código aberto.

O jogo é baseado na engine Cube 2 e acaba de atingir a versão 1.0 e só o fato de ser um FPS construído e disponibilizado para a comunidade open source já é um bom bônus. Com uma biblioteca de código como esta, os desenvolvedores podem ser capazes de conectá-lo a uma porta do Kinect, ou qualquer outro número de plataformas, ou fazer qualquer outra coisa que os programadores loucos costumam sonhar.

Ou você pode apenas baixar e jogar de graça, pois o jogo está disponível nas versões para Windows, Linux ou Mac OS X. Tudo isto graças ao árduo trabalho dos voluntários, por isso, se você gostar do jogo e ou utilizá-lo em um dos seus próprios projetos, considerar uma doação para a sua causa seria uma coisa de bom senso.

O download do jogo pode ser feito no site oficial do projeto: http://www.redeclipse.net/

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Um comentário

  1. legal…mas será que terá bastante pessoas pra mim jogar contra?Eu nunca joguei multiplayer no meu PC.Só em lan house e no PS3 de um amigo meu.

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !