Menu de Navegação de Páginas

Blizzard acredita que Old Republic beneficiará o mercado de MMOs

Blizzard acredita que Old Republic beneficiará o mercado de MMOs

Em entrevista concedida ao MCV, Frank Pearce, um dos fundadores da Blizzard afirmou que lançamento de Star Wars: The Old Republic pode estimular o crescimento do mercado dos jogos multijogador massivos on line.

“Este é um jogo que tem a oportunidade de fazer crescer o mercado dos MMO, portanto o mesmo é muito importante para toda a indústria e não só para a EA”.

Mike Morhaime, também da Blizzard acredita nisto, chegando a afirmar que se trata de “uma potente franquia que está nas mãos da Bioware”, que “é uma grande desenvolvedora.” Neste sentido, destacou que dentro da empresa chegaram a comentar sobre este assunto, e esperam que a Bioware faça um jogo fantástico, porque desta forma vão atrair novos jogadores para os MMO.

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !