Menu de Navegação de Páginas

Jogos da EA não terão mais manuais impressos

Jogos da EA não terão mais manuais impressos

A medida já foi colocada em prática e todos que compraram o jogo Fight Night Champion para PlayStation 3 e Xbox 360 não receberam o manual junto com a embalagem.

Mas a empresa não deixou os usuários a ver navios, pois no lugar do manual impresso todos poderão acessar uma versão digital dos manuais dos jogos.

A Electronic Arts confirmou que deu início a este processo no dia 1 de março, iniciando-o pela sua divisão de jogos esportivos. O último jogo da EA Sports que teve incluso o seu manual em versão impressa foi o NBA Jam, lançado no final do ano passado.

A Ubisoft é outra empresa que também já havia anunciado uma medida semelhante, em relação aos seus lançamentos para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !