Menu de Navegação de Páginas

Versão MMO de Torchlight não terá assinaturas

Versão MMO de Torchlight não terá assinaturas

A maioria dos recém lançados MMOs não estão mais seguindo o processo de adesão por assinaturas, e com o MMO de Torchlight parece que não será diferente.

De acordo com Max Schafer, principal responsável da Runic, está confirmado que o MMO de Torchlight não cobrará assinaturas mensais e a principal razão disto é nada mais nada menos que o jogo da Blizzard, o imbatível World of Warcraft.

Mas porque isto? Schafer explicou: “Acredito que ninguém mais fará jogos com o sistema de assinaturas no futuro porque quase todos os jogadores que pagam uma cota mensal, o fazem para jogar World of Warcraft”.

“No creo que nadie más haga videojuegos con suscripciones en el futuro porque casi todo el mundo que paga una cuota mensual lo hace con World of Warcraft”, confesó Schafer.

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !