Menu de Navegação de Páginas

Ultima DLC de Mass Effect 2 chega na próxima semana

Na próxima terça-feira, dia 29 de março, já poderemos nos aventurar pela última DLC que será lançada para Mass Effect 2.

Chamada de “Arrival,” veremos Comandante Shepard em uma missão de resgate para salvar um doutor sequestrado por batarians. Como a natureza desta missão é um pouco sensitiva, o doutor é parte de uma equipe que encontrou um artefato Reaper, e o Almirante Hackett chama Shepard para a missão.

Jesse Houston, produtor da BioWare, explicou que a Arrival é uma espécie de epilogo, reinterando que esta é a atualização final de Mass Effect 2. “Dentro do contexto do jogo os jogadores podem acessar Arrival em qualquer ponto da missão Horizon. Dependendo desta posição os jogadores vão experimentar pequenas diferenças”. Entretanto o produtor afirma que essas diferenças serão apenas estéticas.

Arrival é diferente das outras missões de Mass Effect 2 pois é estritamente uma operação sólo. Shepard estará sozinho o tempo todo em Arrival.

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !