Revelados mais detalhes de Dragon Quest X

De acordo com Yuji Horii, responsável pelo desenvolvimento do jogo, o mesmo está em fase adiantada e será apresentado no final do ano.

“Tudo o que posso dizer é que o desenvolvimento vai bem e estamos nas últimas fases de criação do jogo. Realmente não podemos dizer nada mais, porém no final deste ano seremos capazes de anunciar algo relacionado com ele”, afirma Horii a revista Nintendo Power.

Horii disse que os fans de Dragon Quest VIII, lançado no PlayStation 2 em 2004, ficarão encantados com a direção que a série está tomando: “Acredito que alguns usuários vão querer jogar Dragon Quest em um tela grande, razão pela qual estamos trabalhando para lançar-lo no Wii. No futuro podemos voltar a desenvolver-lo para portáteis novamente. Depende do que os consumidores vão querer neste momento”.

“Algo de que nos demos conta é que os jogadores querem um novo Dragon Quest que siga o mesmo sistema de Dragon Quest VIII, que é algo que levamos em consideração enquanto desenvolvemos este Dragon Quest no Wii”.

One Comment

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !