Menu de Navegação de Páginas

Blood elf level 85 Sheldor é hackeado em The Big Bang Theory

Blood elf level 85 Sheldor é hackeado em The Big Bang Theory

O episódio mais recente da série “The Big Bang Theory”, que foi ao ar nos EUA na última quinta-feira (31/3), teve como base o jogo “World of Warcraft”.

No episódio “The Zarnecki Incursion”, a conta de World of Warcraft de Sheldon é hackeada e Leonard, Howard e Raj partem em uma jornada épica para recuperar o valioso blood elf level 85 Sheldor. Os detalhes do roteiro vocês conferem aqui: http://tvrecaps.ew.com/recap/big-bang-theory-season-4-episode-19/.

No Brasil, a exibição do episódio certamente seguirá a programação normal do canal Warner, que transmite a série às terças-feiras, a partir das 20h30. Entretanto, o episódio original na íntegra com legendas em inglês já está disponível online no site da CBS. Confiram: http://www.cbs.com/primetime/big_bang_theory/video/?pid=N_TTYRj7EhS_dJEq0idU3eAMo7QVklNr.

O tema já havia sido abordado em South Park no passado: (http://www.southparkstudios.com/full-episodes/s10e08-make-love-not-warcraft).

Fonte: Blizzard

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !