Nanco Bandai manda varejistas destruirem DVDs com imagens de One Piece 3DS

De acordo com o blog japonês Ameblo.jp , a Namco Bandai deu instruções aos varejistas para destruir DVDs que contêm material promocional do jogo One Piece: Unlimited Cruise Special.

Como todos os fãs do anime One Piece / mangá sabem, o personagem Edward Newgate (ou Barba Branca) comeu a Tremor Tremor Fruit, o que lhe dá a capacidade de causar terremotos e tsunamis. O Japão foi recentemente atingido por um terremoto/tsunami e as imagens promocionais mostram o Barba exibindo o seu poder, criando terremotos e tsunamis. É por isso que a Namco Bandai quer que os varejistas se livrem do DVD.

One Piece: Unlimited Cruise Especiais é uma combinação dos jogos Nintendo Wii One Piece: Unlimited Cruise 1 e 2 e leva os jogadores até os últimos acontecimentos no anime One Piece – a guerra entre o Governo Mundial e Piratas do Barba Branca.

One Piece: Unlimited Cruise Especial foi originalmente programado para ser lançado 7 de abril de 2011, mas agora foi adiado para uma data “indeterminada”. Enquanto achavam que a data de lançamento do jogo poderia ter sido atrasada devido a problemas no local físico de desenvolvimento de jogos, a Namco Bandai estava sendo ponderada e sensível para com as pessoas e os eventos acontecidos no Japão.

httpv://www.youtube.com/watch?v=EZsY-qJNzF0

Be First to Comment

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !