Menu de Navegação de Páginas

Nanco Bandai manda varejistas destruirem DVDs com imagens de One Piece 3DS

Nanco Bandai manda varejistas destruirem DVDs com imagens de One Piece 3DS

De acordo com o blog japonês Ameblo.jp , a Namco Bandai deu instruções aos varejistas para destruir DVDs que contêm material promocional do jogo One Piece: Unlimited Cruise Special.

Como todos os fãs do anime One Piece / mangá sabem, o personagem Edward Newgate (ou Barba Branca) comeu a Tremor Tremor Fruit, o que lhe dá a capacidade de causar terremotos e tsunamis. O Japão foi recentemente atingido por um terremoto/tsunami e as imagens promocionais mostram o Barba exibindo o seu poder, criando terremotos e tsunamis. É por isso que a Namco Bandai quer que os varejistas se livrem do DVD.

One Piece: Unlimited Cruise Especiais é uma combinação dos jogos Nintendo Wii One Piece: Unlimited Cruise 1 e 2 e leva os jogadores até os últimos acontecimentos no anime One Piece – a guerra entre o Governo Mundial e Piratas do Barba Branca.

One Piece: Unlimited Cruise Especial foi originalmente programado para ser lançado 7 de abril de 2011, mas agora foi adiado para uma data “indeterminada”. Enquanto achavam que a data de lançamento do jogo poderia ter sido atrasada devido a problemas no local físico de desenvolvimento de jogos, a Namco Bandai estava sendo ponderada e sensível para com as pessoas e os eventos acontecidos no Japão.

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !