Menu de Navegação de Páginas

Ubisoft confirma o desenvolvimento de Assassin’s Creed Revelation

A Ubisoft anunciou oficialmente que Assassin’s Creed Revelations está realmente em desenvolvimento.

Esta será a quarta versão de Assassin’s Creed e que promete contar com a experiência mais envolvente da saga até o presente momento, culminando com o final da história de Ezio.

No novo jogo, Ezio seguirá os passos de seu antecessor Altaïr em uma viajem de descobrimentos e revelações. Mas o caminho a seguir não será fácil, e levará nosso herói a cidade de Constantinopla, no coração do Império Otomano onde um exército de Templários ameaça desestabilizar a região. Ezio se estará em uma corrida contra o relógio em seu último combate contra os templários.

“Este último capítulo da história de Ezio é um hit dentro da saga Assassin’s Creed para nós e para todos os fans,” comentou Alexandre Amancio, Diretor de criação da Ubisoft Montreal. “Assassin’s Creed Revelations inclui novas possibilidades e muitas surpresas. Queremos apresentar o jogo aos nossos fans na E3 este ano.”

Assassin’s Creed Revelations será disponibilizado para Xbox 360, PlayStation 3 e PC no próximo Natal.

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !