Menu de Navegação de Páginas

Xbox 360 terá suporte ao Skype

A Microsoft é a nova proprietária do Skype, uma negociação que chegou a casa dos 8.500 milhões de dólares que promete sacudir o mercado dos videojuegos.

“O Skype dará suporte aos dispositivos da Microsoft como o Xbox e o Kinect, Windows Phone e um grande número de serviços”, explicou a empresa de Redmond em sua nota de imprensa. “A Microsoft continuará investindo nele e dando suporte aos clientes do Skype que não utilizem plataformas da Microsoft”.

“O Skype é um serviço que conta com o apoio de milhões de pessoas de todo o mundo”, comentou Steve Balmer, CEO de Microsoft, “Juntos criaremos um futuro de comunicações em tempo real que permitirá as pessoas estarem conectadas a família, amigos e clientes de todo o mundo”.

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !