Menu de Navegação de Páginas

Computador baseado em franquia famosa está entre os cinco primeiros no Coolermaster Contest 2011

Um computador totalmente trabalhado em aerografia está chamando a atenção do público no Campeonato Mundial de Casemod promovido pela CoolerMaster.

Se engana quem pensa que o trabalho é de gringo, o projeto foi desenvolvido pelo modder brasileiro “mgyovanni” que através deste projeto quis prestar uma homenagem aos jogos da franquia da Capcom.

No momento o computador figura entre os cinco mais votados na categoria Tower Mod e com chances reais de reais de trazer algum prêmio para o Brasil.

A etapa de votos irá até o próximo dia 29, para conhecer mais sobre o trabalho deste brasileiro e votar clique em http://casemod2011.coolermaster.com/profile.php?u=10&c=1 , preencha os dados e verifique em sua caixa de entrada o e-mail enviado pela organização do concurso para validar seu voto.

Todos os votantes concorrerão a um sorteio de brindes no dia 31 de maio oferecidos pela organização do concurso, os campeões deste torneio serão conhecidos no dia 07 de junho.

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Um comentário

  1. Uau, é realmente uma honra ter uma matéria sobre meu casemod publicada neste site, eu estou muito feliz que meu projeto esta agradando ao público.

    Quem sabe no próximo dia 07 de junho não beliscamos um título no Campeonato mundial para o Brasil? Estou ansioso… Go Go Go Brasil!

    Obrigado pela publicação, abraços a todos.

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !