Menu de Navegação de Páginas

EA anuncia o seu serviço de downloads

EA anuncia o seu serviço de downloads

A EA anunciou na última sexta-feira, o lançamento de seu novo serviço de distribuição digital, o Origin.

O novo serviço é uma espécie de reinvenção da EA Store. Em um comunicado à imprensa, a publicadora de jogos revelou que a o www.origin.com será uma plataforma para se comprar, baixar os títulos e demos da EA.

Além de ser capaz de baixar e jogar os jogos do Origin, o usuário também será capaz de acessar remotamente os seus jogos, mesmo quando estiver longe do seu computador de casa. Ou seja, o usuário não vai ser obrigado a baixar o conteúdo do jogo na sua nova máquina para jogar o jogo.

O Origem terá a sua própria interface de bate-papo, capacidade de adicionar amigos, e aspecto móveis também. Esta plataforma móvel irá permitir que você acesse seu perfil e jogar contra amigos no IOS ou dispositivos Android. A EA também promete que a partir da plataforma móvel você será capaz de ver o que seus amigos estão jogando, comparar os scores, e desafiá-los para jogar. Claramente, a EA vê uma lacuna no mercado de telefonia móvel que o GameCenter e OpenFeint não perceberam.

O Origem beta foi lançado e está livre para download. A EA vai divulgar mais conteúdo do site na E3, incluindo conteúdos exclusivos e adds para Mass Effect 3, FIFA 12, SSX, Star Wars: The Old Republic, Need for Speed: The Run, The Sims 3, e Battlefield 3.

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !