Menu de Navegação de Páginas

Depois dos ataques a PSN a Codemasters é a bola da vez

Depois dos ataques a PSN a Codemasters é a bola da vez

A Codemasters foi atacada por hackers no sábado passado e seu site oficial encontra-se fora do ar.

Por enquanto a sua página na web está sendo redirecionada para a sua página do Facebook e além disto, não é possível acessar eStore da empresa.

“Recomendamos trocarem as suas senhas que estejam associadas as contas da Codemasters”, diz o comunicado oficial da empresa. “Consideramos que os seguientes dados foram comprometidos: nomes e endereços de clientes, emails, números de telefone, senhas e histórico de pedidos. A Codemasters não guarda a informação referente a pagamentos, já que contamos com provedores externos para este fim, o que significa que os seus dados de pagamentos não correm perigo”.

“A Codemasters é vítima desta onda de ataques continuados contra numerosas empresas de jogos”, continua o comunicado. “Estamos fazendo todo o possível para descobrir os autores e entrar com ações com o máximo rigor que permita a lei”.

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !