Menu de Navegação de Páginas

Minecraft já vendeu tanto como Diablo e Far Cry

Minecraft já vendeu tanto como Diablo e Far Cry

Ninguém pode negar que o jogo Minecraft está surpreendendo até os mais otimistas.

Apena em sua versão, o título já conseguiu vender 2,5 milhões de unidades. Informações estas confirmadas pelo seu criador, Markus Persson, através de seu Twitter.

“Vendas de 2,5 milhões! Isto é tanto quanto a primeira versão de Diablo ou Far Cry, de acordo com a Wikipedia”, comentou Persson. Um sucesso que certamente seguirá aumentando, já que foi recentemente confirmado que Minecraft, alcançará seu estatus de “jogo acabado” em novembro, e será lançado também na Xbox 360 com suporte para Kinect, e para as plataformas iOS e Android.

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

2 Comentários

  1. Eu não joguei, apesar de muita gente falar que é bom e viciante eUAHEOAU Tibia também né? BRINKS! Mas estou evitando mais vicios!

  2. Realmente, um jogo que surpreendeu muita gente é o Minecraft, o pessoal que nunca jogou geralmente faz comentarios sobre o gráfico, sem nem conhecer a jogabilidade e saber o quanto o jogo é viciante.

    O simples fato de que, com elementos ‘simples’ e com criatividade e imaginação, você pode criar qualquer coisa, no youtube mesmo tem centenas de videos onde mostra castelos e tantos outros ‘monumentos’

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !