Menu de Navegação de Páginas

Continua o namoro do Google com os jogos

Continua o namoro do Google com os jogos

Não é novidade que o Google está prestes a se aventurar no mundo dos jogos, e esta tendência aos poucos vai se confirmando.

A empresa continua contratando mais executivos para compor o seu quadro, que pelas descrições filtradas trata-se de uma divisão voltada aos jogos.

“Procuramos um gerente de produtos para conduzir a estratégia do Google no mercado de jogos” diz uma oferta de emprego em um programa da empresa chamado Games at Google. “Traçará estratégias para distribuição de jogos, descobrirá a identidade dos jogadores, as mecânicas de jogo e mais”.

“Decisões importantes e repletas de impacto que incluem jogos sociais, privacidade, campanhas virais e negócios esperam você e a forte equipe de apaixonados jogadores com os quais irá trabalhar”.

No resta esperar um anuncio oficial, detalhando como e quando estará envolvida diretamente com o mercado de games.

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !