Menu de Navegação de Páginas

Sony revela data para o lançamento do PS Vita no ocidente

Sony revela data para o lançamento do PS Vita no ocidente

O presidente da Sony Computer Entertainment, Kaz Hirai, confirmado ao MSN Money que o novo portátil, PSVita, será lançado no ocidente no início de 2012.

O portátil será lançado ainde neste ano no Japão, porém só chegará aos outros continentes incluindo Europa e Estados Unidos, no início de 2012, todavia não foi revelado maiores detalhes.

A Sony afirma que não irá baixar o preço do PS Vita após isto a queda do preço do 3DS: “Incluímos muitas funcionalidades no dispositivo e acredito que ele é acessível. Não será necessário baixar o preço só porque alguém que está na indústria de videogames decidiu baixar os seus preços”.

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Um comentário

  1. A Sony não deve nem ter medo do 3DS , afinal está vendendo tão pouco e a Nintendo nem está dando importância a tecnologia 3D do 3DS.

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !