Menu de Navegação de Páginas

Virtua Fighter 5 será relançado na Xbox Live e PSN

Virtua Fighter 5 será relançado na Xbox Live e PSN

A Sega confirmou que a reedição do título na Xbox Live Arcade e PlayStation Network estará disponível em 2012.

Conhecido como Final Showdown, o jogo não será apena uma atualização do título original de 2007, mas sim um jogo completamente independente que terá muitas novidades como novos lutadores entre eles, Jean Kujo, e o popular Taka-Arashi de Virtua Fighter 3, bem como novas modalidades de jogo.

É claro que esta atualização permitirá que a Sega realize ajustes para equilibrar os combatentes, além de incluir um sistema de controle mais refinado.

“Virtua Fighter 5 sempre foi um autentico arcade de luta, mesmo quando o jogamos no conforto que nos oferecem os consoles. E como nos arcades, continuamos dando o suporte ao jogo, expandindo e ajustando-o desde o seu lançamento”, declarou Haruki Satomi, da SEGA.

“Com Virtua Fighter 5 Final Showdown vamos trazer a última expressão dos jogos um contra um para os consoles em um único pack perfeito para os jogadores”, concluiu Satomi.

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !