Menu de Navegação de Páginas

Novo patch para Battlefield: Bad Company 2

A DICE colocou a disposição dos jogadores de PC, uma atualização de 2,6 GB para Battlefield: Bad Company 2 que corrige elementos técnicos e elimina o DRM.

“Apesar de que fosse técnicamente possivel criar um patch menor para todos aqueles que possuem o client R10 instalado, isto atrasaria a atualização”, comentaram os responsaveis pelo estudio. “Por isto que decidimos que era melhor lançar um patch maor agora, que um patch menor no futuro.

O patch encontra-se disponivel vía Steam e também vía auto instalador do jogo, eliminando algunas “incidencias de perda de memoria”, o desaparecimento da lag na janela de chat e a já anunciada retirada da proteção SecuROM das versões que não são Steam, entre outras coisas.

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !