Menu de Navegação de Páginas

Bioware fala sobre Command &Conquer: Generals 2

Bioware fala sobre Command &Conquer: Generals 2

A BioWare encontra-se realmente desenvolvendo uma nova versão de Command & Conquer, e a equipe responsável falou pela primeira vez sobre o novo jogo.

Van Canegham, produtor do jogo, revelou a PC Gamer que o jogo terá a mesma engine gráfica de Battlefield 3 e Frostbite 2, o que dará ao título um importante grau de espetacularidade levando-o a “vanguarda da industria.”

Foi destacado também as diferenças que existem entre criar um jogo de ação e um de estratégia, entretanto o executivo considerou que as possibilidades que oferece esta engine gráfico são enormes e contribuirá para criar uma melhor experiência de jogo.

Quanto a decisão em voltarem os esforços para a saga, o fundador do estúdio, Ray Muzyka, explicou que há muitos seguidores de Command & Conquer, e eles vinham reclamando há tempos, porém a equipe também se sentia incomodada trabalhando com o tipo de ambientação que apresenta esta série.

“É a série que a comunidade de C&C sempre esteve pedindo. Além disso é o jogo mais vendido da franquia, o que é impressionante sem levar-mos em conta o restante dos títulos que fazem parte da série, porém também”, prossegue Muzyka, “acreditamos que sua ficção tem grandes possibilidades. O tom da saga é mais sério, e trabalhar com exércitos massivos que empregam tecnologia moderna em um futuro próximo vai criar uma experiência muito intensa e imersiva.”

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !