Preview: Asura’s Wrath

A demo do novo jogo de ação/aventura fruto da parceria entre a developer CyberConnect2 (famosa por seus jogos da franquia Naruto) e a Capcom (preciso dizer algo mais?) foi lançado hoje na PSN.

E rapaz, já parece ser um dos grandes nomes que despontarão em 2012.

Se você não tem idéia do que eu estou falando, dê uma conferida no trailer do anúncio do game, durante a Tokyo Game Show de 2010:

httpv://www.youtube.com/watch?v=1PCDxS8uJFQ

Como vocês podem bem perceber, o jogo é um tiquinho exagerado. Quase que um God of War on steroids. Se tu não tem problemas com isso, a demo certamente só faz aguçar a curiosidade e reunir uma quantia considerável de água na boca.

A demo

Consistindo em duas boss battles em capítulos distintos do jogo, temos alguns momentos de combate interessantes, um sistema de combos aparentemente simples, muitos efeitos de luz e frases de efeito proferidas por Asura e seus inimigos. Mas aí aparece a preocupação nº1: vários quick time events, aquelas sequências em que você tem apertar um botão ou uma série deles, surge. Pode ser um problema e quebrar o ritmo se for um recurso usado durante o jogo inteiro, mas nos dois capítulos presentes, só servem pra aumentar a EPICIDADE (as in “épico”) da coisa toda.

Não há muito que se dizer, por tratar-se de uma demo, mas os gráficos estão bonitos, com uma ou outra textura fora do lugar, porém nada que atrapalhe o divertimento e não possa ser corrigido até o lançamento.

Interessou? Corre lá na PSN e volta aqui pra dizer o que achou! Pros proprietários de Xbox 360, a demo só sai amanhã.

Be First to Comment

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !