Menu de Navegação de Páginas

Novo jogo do Ghibli Studio chega no final de 2012

Novo jogo do Ghibli Studio chega no final de 2012

Em setembro do ano passado o estúdio Level-5 disse que Ni No Kuni: Wrath of the White Witch seria lançado em 2012.

A aventura está sendo desenvolvida pela Level-5, o estúdio responsável por títulos como Smash Hits Dragon Quest VIII, Dragon Quest IX, e a série Professor Layton. Para os personagens do jogo e as animações, a Level-5 teve a colaboração do lendário Studio Ghibli, responsável por incontáveis obras-primas de anime incluindo My Neighbour Totoro, Castle in the Sky e A Viagem de Chihiro. A música do jogo vem das mãos de Joe Hisaishi, o compositor de mais de 100 filmes, incluindo muitas das maiores produções do Studio Ghibli.

“A equipe de desenvolvimento da Level-5 tem trabalhado muito duro para garantir que o Ni no Kuni:. Wrath of the White Witch seja um RPG que os fãs de games e animação tradicional vão se lembrar para sempre. Foi uma grande honra trabalhar com o Studio Ghibli e Joe Hisaishi, e incorporar toda a sua experiência em um jogo fantástico “, disse Akihiro Hino, presidente e CEO da Level-5.

“Nossa prioridade para o lançamento ocidental de Ni no Kuni: Wrath of the White Witch é oferecer o jogo com o mesmo nível de qualidade e atenção ao detalhe que os fãs da Level-5 e Estúdio Ghibli esperaram.”

Ni no Kuni: Wrath of the White Witch é um conto comovente de um jovem rapaz chamado Oliver, que embarca em uma viagem para um mundo paralelo para se tornar um mago em uma tentativa de trazer sua mãe de volta dos mortos. Ao longo do caminho Oliver faz novos amigos e adota muitas das criaturas maravilhosas que habitam o mundo, levando-as para lutar contra outras criaturas em seu nome contra inimigos formidáveis.

Ni no Kuni: Wrath of the White Witch será exclusivo para o PS# e está previsto para ser lançado na América do Norte no Inverno de 2012 e irá incluir as duas dublagens em inglês e japonês. Para mais informações sobre Ni no Kuni: Wrath of the White Witch, visite:

http://www.namcobandaigames.com

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !